Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página

Ceusa - Revestimento Cerâmicos

25/01/2011 - Massima Telha Gres quer ser líder em SC e aumentar seu faturamento mensal

A Massima Telha Gres, lançada em 2010 pela Cerâmica Ceusa, de Urussanga, deverá triplicar seu faturamento neste ano em comparação ao ano passado. Segundo o gerente comercial da Massima Telha Gres, Augusto Jaroszewski, para isso, a empresa pretende chegar a uma produção mensal de um milhão de telhas ao mês. Além disso, deverá disponibilizar ao mercado um modelo exclusivo, com tecnologia nunca antes utilizada no mundo.
Conforme sua avaliação, a Massima Telha Gres obteve uma boa aceitação em todas as regiões do País, com destaque para a região Sul e Centro-Oeste, superando as expectativas de vendas. Para 2011, espera-se conquistar novos mercados, como a região Norte, e ser líder em Santa Catarina. Esse otimismo se justifica: em nove meses, o faturamento do produto representou um terço da atual líder de mercado no Estado.
Embora o preço da Massima Telha Gres seja mais caro que o das concorrentes, Jaroszewski diz que “se trata de um produto de qualidade incomparável. A Massima é, sem dúvida, a melhor opção em telhas do mercado nacional". Para manter esse padrão, novos equipamentos foram adquiridos e nova equipe técnica está sendo contratada.
A telha gres porcelânica se diferencia das demais telhas pelo alto padrão tecnológico, design único no mercado e por não encardir, não envelhecer e ser resitente ao gelo. Também é isenta de gretagem, trincas mecânicas, empeno e variação de tamanho, apresentando ainda pouca absorção de água, abaixo de 3%, enquanto que telhas comuns oferecem absorção entre 10% e 18% e telhas similares entre 7% e 10%.

Suzi Nascimento
suzi@hexacom.com.br

Receba as últimas novidades da Ceusa cadastrando-se abaixo: